segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bom dia Vida! Hoje eu acordei, e decidi vivê-la. Vive-la de forma intensa, e inesperada. Sabe, Vida, eu não tenho mais medo de vivê-la. Não por hoje, pelo menos. Acordei disposta à enfrentar esse medo. A enfrentar qualquer problema que existisse, e chutar cada pedra que resolvesse aparecer em meu caminho. Esse lindo dia de sol influenciou minha coragem, e se não estivesse brilhando um sol lá fora, não sei como seria. Mas não importa, eu estou de volta, de volta a alegria de um dia com os amigos. E hoje é um dia de novos caminhos, novas experiências, conhecer novas pessoas para haver novos momentos de alegria. Temos que seguir em frente, pois existem muitas pessoas que perderam a fé em mim, em você e no mundo. Temos que esquecer esse mundo aqui, cheio de turbulência, problemas e acontecimentos ruins, e criar um mundo à parte. O meu mundo! O seu mundo. Onde todo dia vai ser um dia ensolarado, com árvores verdes, e passarinhos cantando. Onde todo fim de semana, você vai estar na praia com seus amigos, sentindo o mar e a areia entre seus pés. Mas não viva só esse mundo, traga esse mundo para cá, para as pessoas verem o que você é de verdade. Nos apresente, o seu mundo, a sua vida, os seus gostos e faça real. Sinta se vivo, onde quer que você for, se liberte e seja você. Nunca deixe de se aventurar, nunca deixe de se arriscar, faça valer a pena. Bem, agora está na minha hora. Estou indo viver, e fazer valer a pena tudo que eu conquistei até agora.
                                                                                                               *Alini Eberhardt
Tumblr_lk7g8rtbwc1qj5vvlo1_500_large

6 comentários:

Unknown disse...

oeee
desculpa a demora,
mttt obrigada por participar do meu blog, fico mt contente!!!


grande beijo e uma otima semana!!!

http://cabecafeminina.blogspot.com

na onda da galera disse...

ooi. de nada!
uma ótima semana pra você também.

Paulo Cesar PC disse...

Delicia vim aqui. É uma doce maneira de sorrir e ao mesmo tempo aprender. Um super e grande abraço pra você. Tenha um otimo final de semana.

Lauana Fraga disse...

Ainnn.. que bloglindoo.. amei o texto

bjOO

Tô seguindOO , SIGA-ME ;)

BJOO

Mariéli G disse...

Obg blog de tudo um pouco minha opnião'

Mariéli G disse...

Obrigada!
Lauana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...