sábado, 7 de maio de 2011

Todo dia é dia das mães!

Existem pessoas que fazem algo por nós e somos gratos pela vida inteira.

Mas existem outras, que simplesmente nos colocam no mundo, se dedicam a vida inteira para dar tudo o que “precisamos”, passam noites sem dormir controlando nossa febre, passam dias no hospital ao nosso lado, quase sempre se colocam em segundo lugar para oferecer o melhor sem pedir absolutamente nada em troca. E o pior de tudo isso, é que muitas vezes só descobrimos seu valor e a falta que ela nos faz, quando já não temos mais tempo para voltar atrás.Mas coração de mãe é bobo. Não importa o que fazemos, dizemos ou pensamos, elas sempre estão ali, de braços e coração aberto esperando apenas um "obrigada Mãe"! E sabe o que fazemos? Nada além de mais uma vez errar e esperar que o amanhã resolva tudo.Mas e se não tivesse o amanhã? Se você não tivesse uma segunda chance? Será que sua mãe estará à vida inteira aqui para esperar  um EU TE AMO?

Mesmo que você trabalhe, que provavelmente não tem muito tempo durante a semana, que vive cansado e dorme muito pouco durante a noite pensando em seus problemas. Mas se tiver um tempinho, apenas alguns minutos disponíveis… 
Dê um pouco de atenção para sua mãe, além de dizer que a ama, encha ela de beijos e abraços...Aprendemos e mostramos o valor do amor que se deve dedicar a uma mãe ou a um pai? Ou você ainda pensa que apenas é necessário dar presentes, independente se os embrulhamos com amor ? Nunca esqueça, mãe pode não estar com agente pra sempre. Mas nos nossos corações é obrigatório a moradia!


4 comentários:

Barbara Nonato disse...

O que seria de nós se não fossem elas, não é mesmo?!
bela homenagem! As mães merecem sempre mais.

Mariéli G disse...

Não seriamos nem um terço do que somos agr!
Obg ...

Paulo Cesar PC disse...

O titulo do seu post é o que mais me chama a atenção, claro alem do seu texto obviamente. O dia das Mães é todo dia. Mais tudo bem já que criaram uma data, que ela sirva de reflexão. Reflexão para saber, sentir e entender, oque é ser Mãe. Um super e grande abraço pra você.

na onda da galera disse...

obg!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...