sábado, 17 de setembro de 2011

apoio, compreensão, amizade.



Eu não posso solucionar todos os seus problemas, não posso responder todas as suas dúvidas ou acabar com todos os seus medos, mas eu posso te ouvir e juntos podemos procurar uma solução.Eu não posso desaparecer com as dores e mágoas do seu passado nem posso saber ou decidir qual será o seu futuro , mas no presente , mesmo sem precisar eu posso estar com você. E não posso te impedir de cair, de levar seus tombos, mas eu posso estender minha mão para que você levante novamente. Sua felicidade, suas vitórias  seu sucesso podem não me pertencer , mas o seu riso e sua alegria faz parte dos meus maiores bens. Não posso tomar decisões por você muito menos te julgar por suas decisões, mas eu posso te apoiar e te ajudar se me pedir. Eu não posso dar limites a você, mas eu posso te mostrar caminhos diversos, e te mostrar medidas de crescimento , formas de encontrar-se , mostrar que você pode sim ser você mesmo sem nenhuma rejeição. Eu não posso fazer com que seu coração não se parte com a dor , pela tristeza ,pelo amor, mas eu posso te ajudar a juntar os pedaços. E não posso te falar como você deveria ser , mas eu posso amar você do jeito que você é e ser sua amiga.













12 comentários:

Unidas por um Ababacado disse...

Que texto lindooo *-*
Está de parabéns seu blog...
lindo demaaais...
Seguindo aqui, beeeijos ;*
http://catitasamigas.blogspot.com/

na onda da galera disse...

obg haha

Aline disse...

a foto com a bolinha lilás fiz num programa de edição de foto mesmo... depois só coloquei no blog com um fundo da mesma cor do layout... agora vou ler seu blog que está muito bonito...

Mariéli G disse...

aah bom, eu pensei que fosse alguma coisa do próprio blog enfim, me enganei haha!

Anônimo disse...

"mas o seu riso e sua alegria faz parte dos meus maiores bens" belo texto
Parabens, adorei o blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

http://infostartnet.blogspot.com/

Mariéli G disse...

Obg Marthin.

Paulo Cesar PC disse...

Esse texto é um daqueles que terminamos de ler e nos sentimos nutridos. Nutridos das palavras que alimentam nosso eu. Um grande abraço.

na onda da galera disse...

aah que bom qe acha isso :)

Unknown disse...

Nobres sentimentos e palavras mas nem tudo é sonho e nem tudo é verdade

Mariéli G disse...

infelizmente...

Angélica disse...

Oi fofa, sou a Angélica do blog Pós Dezesseis, sobre o ícone dos comentários que tu perguntou, me adc no msn (im.lada@hotmail.com) ou me manda um email no lada@hotmail.com.br que eu te ajudo, ok?

Mariéli G disse...

ok obg haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...