sexta-feira, 23 de setembro de 2011

espero a minha vez.





Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança tento me lembrar de tudo que vivi  e  o que tem por dentro, ninguém pode roubar.Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar..O mundo vai girar.... E eu espero a minha vez...O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,o que nunca esqueci é de onde vim e o que tem por dentro ninguém pode roubar.Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem,já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa ..Eu sei que o mundo vai girar...O mundo vai girar e eu espero a minha vez....E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado ninguém tá aqui pra viver em vão ,então é bom valer à pena ...Então é pra valer à pena, ou melhor não...Os dias ruins todo mundo tem,já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar...O mundo vai girar e eu espero a minha vez.

Um comentário:

Paulo Cesar PC disse...

Não curto NxZero, mas reconheço a importância deles para quem gosta. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...