quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tumblr_lnxpvygn5j1qmw7wmo1_500_large


Eu sou feita de sonhos realizáveis e não realizáveis e de pesadelos tristes. De detalhes, tanto os que todos percebem, como os que ninguém percebe. Sou feita de amores bem ou mal resolvidos. Sou feitas de choros e risos sem ou com razão de terem existido ou estarem existindo. Sou feita de pessoas que mereciam ou não estar em meu coração. Sou feita de atos realizados por impulso ou não. Sinto falta de lugares que já conheci, ou pior, dos que eu nunca conheci também. Sinto falta de experiências que eu vivi ou não vivi. De momentos esquecíveis ou não. Eu sou pimenta, ou doce de morango, depende do momento. Eu sou carinhos ou tapas constantes. Eu sou distraída ou sou estrategista. Eu paro pra pensar ou eu faço sem pensar. Já tive noites bem ou mal dormidas, perdi pessoas amadas e ganhei pessoas mesquinhas, cumpri coisas que nunca permiti ou não cumpri coisas que permiti. As vezes desisto sem tentar ou tento sem pensar em desistir. As vezes penso em fugir, as vezes não. Já sorri quando tinha que chorar, já chorei quando tinha que sorrir. Eu sinto falta do que ainda tenho e não sinto falta do ainda tenho também. Conheci pessoas boas das quais não virei amiga e conheço pessoas más das quais sou amiga. Já julguei quem agora é meu amigo, mas nunca julguei quem é apenas meu conhecido. Nunca esqueço do que passei. Sempre vou amar quem passa pela minha vida. E sempre sentir falta dos que se afastaram! Mesmo assim vou continuar vivendo e aprendendo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...