segunda-feira, 5 de setembro de 2011

tudo era mais fácil e mais bonito.


Quando era criança, o verdadeiro contos de fadas era a minha vida, tudo era mais fácil mais bonito, um simples balanço, uma simples gangorra me encantava. O amor era a coisa mais linda a qual eu podia enxergar com meus pequenos olhos. Acho que tudo isso porque eu ainda tinha um coração inteiro dentro de mim. Depois que ele se partiu pela primeira vez eu o enrolei  em uma fita adesiva imaginária várias vezes tentando levantá-lo com que ele parecesse forte. Comecei a vê-lo com outros olhos,mas conseguia ainda ver um pequeno lado bom, pois eu sabia que toda vez que me feria era só eu passar um remédio e ganhar um beijo da minha mãe, e ai tudo passava.Então aí eu descobri, que essas feridas não se curavam tão rapidamente, muito menos se cicatrizavam sem dor e a base de remédios. E que os tombos e as raladas no joelho hoje são no coração.Mas no fim de tudo, isso me fez crescer, aí então eu entendi que crescer é difícil , mas sempre necessário, e para crescer temos que ter muita coragem e responsabilidade, mesmo as vezes não tendo isso, somos obrigados pelo tempo, a se despedir da inocência infantil. Arrependo-me até hoje de ter falado que eu queria chegar a adolescência, pois muitos assim como eu não percebi, a infância era algo mágico e lindo, algo completamente maravilhoso.

19 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

As maiores recordações de nossas vidas, acredito eu estejam na infância. Um grande abraço.

Mariéli G disse...

eu também acredito nisso.

Marcio Ornelas disse...

a infância é ótima, mas de uma maneira diferente todas as fases da vida acrescentam coisas únicas para a nossa experiência!

se der passe no meu http://aomenosoalivio.wordpress.com/

Mariéli G disse...

Toda fase é uma experiencia, com certeza, mas uma das melhores é a infancia!

Fabinha disse...

Não tenho muitas boas recordações da minha infância... Ao contrário da maioria das crianças próximas, tive uma fase muito conturbada.

Mas lembro da "esperança" que eu tinha, em um tempo melhor... Lembro da ingenuidade que era algo positivo... Lembro da "confiança" nas pessoas... E percebo que as coisas tomaram alguns rumos diferentes, mas ainda há um pouco daquele tempo em mim! =)
-
ótimo texto!
Adorei o teu blog! =)
Parabéns!

Visita o meu?:
http://quandotahescuro.blogspot.com/

Abraços e muito sucesso!

Paulo Cesar PC disse...

Grato pelo selo!

Mariéli G disse...

é , nem toda infancia é um ''mar de rosas'' Obg por deixar seu comentario!

Mariéli G disse...

capaz Paulo!

Anônimo disse...

É tem tanta criança querendo ficar adulto e quando fica, quer voltar a ser criança de novo! A infancia é otima! Parabens, adorei o blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

http://infostartnet.blogspot.com/

ThayShafer disse...

Eu amei o seu blog *--*
o template é LINDO e gostei doos seus textos, achei eles simplesmente incrível, já estou te seguindo *--* me segue também ? ♥

http://thayshafer.blogspot.com/

--
Quer um lugar onde possa divulgar o seu blog ?
então junte-se a nós em nossa comunidade de Perfis de Divulgação de Blogs ♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114529010

Mariéli G disse...

e quando ficarmos mais velhos , iremos querer voltar a adolescência :(

Mariéli G disse...

Obrigadaaaa haha

Camila Carvalho disse...

Aceita afiliação?
garotambulante.blogspot.com
beijinho ;*

Mariéli G disse...

aceito sim!

Camila Carvalho disse...

Valeu linda!
Ah, que nada.. sem pro ;)
Já coloquei no meu também, beijão!

na onda da galera disse...

:)

Unknown disse...

Adorei o blog , os textos estão maravilhosos ! RETRIBUI VISITA ? http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

beijos ;*

Mariéli G disse...

valeu maysa.

Mariéli G disse...

Obg Patrícia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...