sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Este ♥


Como poder recuperar teu amor?
Como tirar a tristeza do meu coração?
Meu mundo gira só por você

Como curar esta profunda dor
Sinto correr por minhas veias a sua respiração


Estou tão conectado a você,
Que até nos meus sonhos te vejo.
Sem você eu morro.
E esse coração que você roubou,
Quando foi embora,
E foi embora com meus beijos,
Com meus beijos e meus sonhos.
E esse coração está batendo
Cada vez mais lento,
E estou sentindo dentro de mim,
Como se o fogo não se apagou
Não se apagou...
Como acalmar essa profunda obsessão?
Como eu explico a minha alma que tudo acabou?
Estou ficando louco por você,
Que até em meus sonhos te vejo...sem você eu morro.
E esse coração que você roubou,
Quando foi embora,
E foi embora com meus beijos,
Com meus beijos e meus sonhos.
E esse coração está batendo
Cada vez mais lento,
E estou sentindo dentro de mim,
Como se o fogo não se apagou
Segue ardendo, (segue ardendo).
Enquanto existir amor,
Não se apagou o amor.
(E esse coração..)
E esse coração que você roubou,
Quando foi embora,
E foi embora com meus beijos,
Com meus beijos e meus sonhos.
E esse coração está batendo (coração batendo)
Cada vez mais lento,
E estou sentindo dentro de mim,
Como se o fogo não se apagou...
...não se apagou..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...