segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chega mais leitores.

2w9xxxqffpw181feuhfcv960o1_500_largeReveillon-2011-Confraternização-happy-new-year_large
Dizem que agente tem o que agente precisa. E não o que agente quer.Tudo bem eu não preciso de muito, eu não quero muito. Eu quero mais, mais paz , mais saúde, mais dinheiro , mais felicidade, mais poesia , mais verdade, mais harmonia, mais noites bem dormidas , mais noites em claro. Mais eu , mais você. Mais beijos, abraços e aquela rima grudada na boca. Quero um ótimo novo ano , com todas as emoções positivas que podem existir, para mim e para vocês leitores também . Feliz Ano Novo.Anota aí pra 2012 : Desapegar das pessoas; se importar menos; não se abalar por nada nem ninguém; correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar; ficar perto de quem te quer bem;  correr atrás dos seus sonhos;  se amar mais; esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: Cair na real. 
379142_342034805821994_100000464324547_1377922_35161358_n_large
OBS: Aproveito esse momento para me despedir de vocês esse ano, pois esse é o ultimo post do ano no Na Onda da Galera. Espero que esse ano  meus posts  tenham  servido a todos vocês de exemplo durante o ano. Aproveito também para anunciar que no próximo ano vai ter novidades, estou trabalhando para que isso aconteça e que vocês aprovem o resultado. Ano que vem para mim será um ano inesquecível assim como 2011 para mim foi meu melhor ano, posso dizer que eu cresci muito com toda a certeza neste ano que está acabando. Espero também que tudo o que aconteceu  na minha vida eu consiga guardar de exemplo  para o próximo ano. Peço também desculpa  a aqueles que com minhas respostas nos comentários eu tenha o magoado, eu tento responder todos os comentários, respondo com meu ponto de visto, espero não que não tenha deixado chateado nenhum leitor, mas se deixei eu peço desculpas. Peço desculpas também porque até os primeiros 15 dias de janeiro eu não vou poder ficar muito presente no blog, por motivos maiores e importantes, mas não deixarei nada por aqui abandonado. Agradeço a todos meus parceiros em especialmente ao blog De tudo um pouco minha opinião, que esteve o ano todo presente por aqui. MUITO OBRIGADA! Enfim ótimo ano a todos, e  em 2012 eu e o blog estamos de volta com muita mais muita história pra contar. 

2 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Um feliz 2012. Muita paz e muita luz, sempre.

Mariéli G disse...

Obrigada. Igualmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...