sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como se não houvesse o amanhã...



Tumblr_lu5frmhdt71qkf588o1_500_large
Sabe aquele dia, em que você acorda com aquela dorzinha na alma, por saudade, tristeza, solidão? que você olha na janela e percebe o silencio de um dia nublado, e nisso a falta e a saudade de pequenos detalhes, que nesse momento, tornam-se gigantescos?
Em dias como esse, que torna-se perceptível a importância de um abraço daquela pessoa que, hoje, está muito distante, impossibilitada de abraçar-te outra vez. É o dia em que você percebe o quanto vale uma brincadeira de um amigo, mesmo que ela seja idiota em alguns momentos, mas são elas que te fazem, ao menos por um minuto, expressar um sorriso, uma gargalhada gostosa.
Acontece que nós, seres humanos, não valorizamos pequenos detalhes no momento em que eles merecem ser valorizados, e sim, quando eles tonam-se quase impossíveis.
Então, explore o momento, aproveite seu dia como se não houvesse mais nenhum depois do próximo, cada momento é único, não volta, pode até ser parecido, mas não é igual. Abuse do seu amigo, abrace-o, peça um abraço, diga o quanto ele é importante pra você, porque amanhã, ele pode não está mais aí, ao teu lado... Olhe para as pessoas que você verdadeiramente ama e demonstre a intensidade desse sentimento, mesmo que em palavras, ou em um olhar. Valorize o que está ao seu redor e na sua realidade.

Desafio dos 50 dias:
Dia 6: Uma foto que te dá saudade

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...