sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quem sabe ainda sou uma garotinha?




Copy024_large




Bom, Queria começar dizendo ou me olhar arriscando a dizer que hoje é o dia mais importante da minha vida ,  hoje eu completo 15 anos.Bom como toda garota, que completa essa idade, sim , eu estou pirando, só em pensar que eu esperei tanto tempo para essas 24 horas chegarem logo, para o dia 07 de janeiro de 2012 chegar logo, e saber logo de tudo que eu vivi até esse dia , agora que ele chegou eu me paro dizendo ''Eu não acredito que esse dia chegou... '' Pois é, o dia em que eu mais, pensei, sonhei, e sonhei até demais. Não só eu, mas acredito que qualquer garotinha sonha e continua sonhando esperando esta data, afinal é um dos dias que iram marcar e muito minha vida.Principalmente a aquelas que sonham com sua festa, com o dia da escolha do seu vestido, com o dia de tirar suas fotos de 15 anos, para a sua entrada no salão onde todos olham para você enquanto a música que você escolheu toca no fundo, e vendo toda sua família se debulhar em lágrimas. Acho que essa é a imagem que toda a menina tem enquanto espera por essa data, a famosa festa! Mas em relação a idade quinze anos eu ainda tenho que parar e ver quanto tempo já passou 1 ano 2 anos 3 anos, 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 , QUINZE ANOS!  Não sei muito bem ainda o que é ter o tão falado e aguardado 15 anos, mas sei que já nesses poucos, segundos, minutos, horas que o tenho aqui comigo, esta sendo muito especial e gratificante pra mim.Acredito que essa seja a idade de parar pra refletir, pra ver o caminho que agente trilhou e se é esse que agente quer continuar trilhando, acho que é a idade das escolhas, e que por sinal eu não vejo a hora de explorar e descobrir tudo o que eu ainda não tive tempo de descobrir. Ontem, quando escrevia esse post pra postar hoje, eu comecei a ver as fotos de quando eu era pequena, e a lembrar de algumas coisas, do meu tempo de brincar de boneca, de casinha de bonecas, de quando eu ganhei minha tão sonhada bicicleta , dos amigos de infância... Agora eu olho e penso, quanto tempo passou, quanta coisa eu já vivi, eu posso ter deixado a minha boneca de lado ,  a casinha de lado, mas ainda carrego comigo todos aqueles amigos,e aliás eu sempre vou estar ao lado deles. .
Bom ta sendo muito estranho, pois a cada ano que passa eu quero que chegue o próximo  o próximo e o próximo,até chegar os 15 anos , mas e agora que ele chegou? Putz, to ficando velha, por mim pararia o tempo nele, hihi. Sei que muita coisa me espera nessa nova etapa da minha vida. Acredito que não só nesse ano, mas em todos os outros, e não só na minha vida mas como na sua vida também,então curta sua vida o máximo, Viva a vida, e aproveite cada segundo dela, pois somos nós que podemos fazer nossa vida  a melhor possível, só basta querer!


Depois dos quinze menina vira mulher ♪Tumblr_lv9dksfxfx1r74hg4o1_500_large




Fifteen -  Taylor  Swift




Você respira fundo
E caminha através das portas
É a manhã do seu primeiro dia de aula
Você diz oi para seus amigos
Que não vê há um tempo
E tenta ficar fora do caminho de todos
É seu primeiro ano
E você vai estar aqui
Pelos próximos quatro anos nessa cidade
Esperando que um dos veteranos
Pisque para você e diga
"Nunca te vi por aqui antes"
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar
E quando você tem quinze anos e acha
Que não há nada mais para descobrir na vida
Mas conte até dez, reflita
Esta é a vida antes de você saber
Quem você vai ser
Aos quinze anos
Você senta em uma classe
Ao lado de uma ruiva chamada Abigail
E logo vocês são melhores amigas
Rindo das outras garotas
Que pensam que são tão legais
Nós estaremos fora daqui o mais breve possível
E então você está no seu primeiro encontro
E ele tem um carro e você sente que está voando
E sua mãe está te esperando acordada
E você pensando que ele é o homem da sua vida
E você dança no seu quarto
Quando a noite termina
Quando a noite termina
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar
Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz sua cabeça girar, mas
Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze
Quando tudo que você quis
Era para ter sido assim
Gostaria que você pudesse voltar
E diga a si o que você sabe agora
Naquela época eu jurei
Que eu ia casar com ele um dia
Mas descobri que tinha sonhos maiores
E Abigail deu tudo que tinha
Para um menino que mudou de ideia
Nós duas choramos
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar
E quando você tem quinze
Não se esqueça de olhar antes de cair
Eu descobri que o tempo pode curar quase tudo
E você descobrirá que deveria ser
Eu não sabia quem eu deveria ser
Aos quinze anos
Seu primeiro dia
Respire fundo, garota
Respire fundo enquanto você anda através das portas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...