quinta-feira, 24 de maio de 2012

Distribuindo felicidade em 3,2,1...


 Tumblr_lolm677lqq1qfm6dbo1_500_large
Não procure apenas um motivo para sorrir, distribua-o em todo canto da casa. Leve os motivos nos teus passos, no aroma do teu perfume. Lance ao vento tudo aquilo que te deixa incrivelmente em paz, ela voltará misturada pelas vozes da rua, pelas gotas daquela chuva matinal.
Lembra de abraçar quem você ama e nunca esqueça de se amar primeiro, tente acordar cedo e se alongue, caminhe descalço se puder, vá a praia mais vezes e atravesse o mar com teu riso salgado. Encontre nas pedras motivos alegres para tirá-las do caminho e liberte-se do peso que a infelicidade traz. 
Arranje motivos pra dormir olhando o céu, contando as estrelas e provavelmente se perderá com tantos motivos pra ser feliz. Se não estrelar o céu, feche os olhos e pinte-as em qualquer lugar...
Não deposite em alguém o desejo de sorrir, e se hoje cedo esperei um sorriso  e ele não veio, lembrei dos  motivos que tenho e fui, olhei pela varanda e o céu estava num tom azul quase anil, tinham nuvens com formatos de doces, ouvi o latido do meu cão, o telefone tocou e era minha irmã, matamos a saudade e rimos lembrando a nossa infância. 
Deixei o celular em casa, desliguei o computador, não disse adeus e fui ali...mais tarde eu sempre volto, pra sorrir ainda mais.


As vezes demora um pouco pra a gente aprender que andar livre é deixar ir embora o que te incomoda. 
A vida é linda, diversa, mas curta. Não estou mais parada no caminho, eu ando sorrindo por ai.

2 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Esse post alto astral às vezes é tudo o que se precisa ler, quando se está em algum momento complicado na vida ou simplesmente para ficarmos mais felizes. Tudo isso é contagiante! =D

Abraço!
Boa Noite.

na onda da galera disse...

Boa noite (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...