sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sinto falta daquele tempo em que o nosso amor era vivo, inteiro, grande e bom demais, dos sonhos que planejávamos juntos antes de dormir, dos momentos perfeitos e únicos que jamais saíram das minhas lembranças, você faz muita falta sabia? E mesmo que eu tente não tomar essa dose exagerada de você tudo falha, eu te amo, me odeio por isso, confesso, mas que culpa tenho eu de me apaixonar logo por você. Lembra daquela história de que a gente não manda no coração? Posso te dizer que tudo está acabado pra mim, ando sofrendo muito nesses últimos tempos e não faço questão de esconder isso, talvez seja melhor pra mim dizer tudo o que sinto, e você? Talvez nem esteja se lembrando de mim agora e o que está sobrando aqui dentro? Decepções, angústias, tristezas, saudades de um tempo que não volta mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...