domingo, 28 de abril de 2013

Quanto drama, que saudade. 
Era só o fim, mas me doía tanto. Simplesmente um ponto final na historia, era pra eu saber que ia terminar assim. Era, mas Já havia me acostumado com a ideia de um novo amor. Ele parecia ser tão seguro, que eu queria segurar na mão dele e nunca mais soltar. Esse foi o meu erro, sufoquei demais, reguei demais, e tudo tem sua dose certa. Não se deixa de regar uma flor, mas rega-la demais a mata. Foi exatamente assim que aconteceu.
Que burra eu, te deixei escapar por um deslize meu. Você foi embora porque eu não soube cuidar de ti, ou quis cuidar demais, e até hoje me pergunto como pude ser tão tola. Você me fazia bem, estar contigo me fazia feliz, e meu desejo era só um : te fazer feliz como você me fazia. Mas parece que minha insegurança e medo foi o meu maior erro . Não tenho duvidas do que sinto por você, e acredite, sinto ate hoje. Me pego lembrando algumas coisas e meus olhos enchem de lagrimas. Que burra eu, te deixei escapar. Te abracei tão forte que você não aguentou. Hoje me dói tanto ver uma foto sua, ou ouvir alguma musica que me lembre de você. Como não me lembrar de você ? Me marcou tanto que é impossível não lembrar do teu sorriso, impossível não lembrar a falta que você me faz, a falta que faz uma mensagem sua. Que sorte de quem pode te abraçar, que sorte de quem é importante pra você. Que saudade do seu cheiro, que saudade do teu toque que saudad... Aaah não quanto mimimi ! quanto drama, que deprê, que burra eu, que preguiça.


Créditos: http://ask.fm/marielig/answer/38930202510

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...