sábado, 23 de julho de 2011

Algo um tanto pessoal.

                                       
Nossa, eu acho incrível a capacidade de algumas pessoas de te magoarem com palavras e deixarem sua auto-estima lá em baixo. Estão sempre exigindo de você, e quando você faz alguma coisa errada todos te julgam. Ai, você acerta alguma coisa, fica feliz por isso, ninguém nota, ninguém se importa. Eu ando recebendo perguntas no meu forms (http://www.formspring.me/alineeberhardt), de gente me julgando fisicamente e vocês acham que eu gosto? Mas eu não ligo, eu passo por cima dessas coisas, porque se eu me demonstrar incomodada ai sim, vão fazer muito mais só para irritar. Se você é alvo de bullying ou conhece gente que passa por isso, fale para a pessoa não se importar. Uma frase boa para isso é: Irrite os com a sua felicidade. Seja feliz, é o melhor conselho que posso dar para vocês, jovens. Se você acha a vida difícil, se prepare, porque fica muito pior. E para melhorar essa situação, só rindo mesmo.

Um comentário:

Paulo Cesar PC disse...

O mais importante na vida é você gostar de você e pronto. A maior beleza do ser humano está escondida dos olhos humanos, a beleza da alma. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...