sábado, 23 de julho de 2011

entao...



Só queria que você soubesse que tudo isso que fiz foi porque tem algo dentro de mim que me faz lembrar de ti, sempre. Existe sentimentos dentro de mim, sentimentos que muitos até consideram o mais importante. Sentimento que você vive machucando, vive magoando... E mesmo assim esse denominado sentimento nunca se acaba. Você vive dizendo que me ama, fala de provas, me enche de expectativas e faz esse sentimento aumentar. Mas de repente, tudo começa novamente, brigas, discussões, e blablablá. Aliás, um dia sem isso seria um milagre. Não sei mais que caminho toma, não sei mais o que irá acontecer daqui em diante, não sei no que acreditar. Só sei que esse sentimento ainda está aqui comigo. Mas sei também que quando enxergar que você não é merecedor dele, eu acabo com ele, sei que não controlo meus sentimentos mas eu vou tentar. Sei que também não controlo você, mas você pode controlar a si próprio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...