quarta-feira, 28 de setembro de 2011

fim.


Tumblr_ls5m7t5qmh1r3f6obo1_500_large
Um belo dia você vai olhar para o lado e eu não estarei mais ali. Simples assim. Terei ido embora, sem aviso, se recomendações, sem despedidas. Vai sobrar o cheiro, o riso, a voz, as lembranças boas do que poderia ter sido e não foi. Mas eu mesma, de carne, osso e pensamento não mais.
Um belo dia tudo estará mudado, e depois de algum tempo você não mais pensará em mim. Não com a mesma frequência. De vez em quando, em uma data específica talvez. Você vai olhar o calendário, olhar aquela data tentando descobrir o que ela te lembra e depois de algum esforço você vai se lembrar de mim. Vão durar alguns segundos, você vai sentir uma leve dor de saudade no fundo do peito, respirar fundo e continuar seu dia, sem mais delongas.
Nada dura para sempre. E é bom que você já saiba disso agora, enquanto ainda estou por perto. Para quando eu me for, você tenha o consolo de que já sabia. De que de um modo ou de outro você esperava por aquilo. Esperava pelo fim. Porque tudo acaba. Tudo um dia chega ao seu final. A gente querendo ou não.

7 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Gostei das palavras, as coisas são assim, existem mudanças e mudanças, nem tudo dura para sempre....

Boa Noite!
Abraço! =)

Paulo Cesar PC disse...

Tem gente que ler um determinado texto por ler, as palavras não lhes dizem algo, para mim um texto com um forte conteúdo, me invade a alma, parabéns

Mariéli G disse...

obg :)

Mariéli G disse...

aah eu que te agradeço Paulo!

Anônimo disse...

Gostei, estou retribuindo.
Grande abraço.

Mariéli G disse...

obg

Mariéli G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...