segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Então... Vamos refletir ?






Você já parou para pensar como sua vida passou durante três anos atrás? Você acha que ela  passou rápido demais? Pois é, se  sua resposta foi sim, como a minha você deve ter notado que o tempo passa, coisas mudam e coisas também acontecem, e  em um piscar de olhos o tempo passou, e muito...
 Mas você já parou para pensar que como  os mesmo 3 anos que passaram tão rápido assim, os próximos três passaram rápido também ?  Você  já pensou como você vai estar futuramente e como você estava anteriormente?  Suas amizades de três anos atrás  eram as mesmas deste ano? E as suas amizades deste ano serão as mesmas de daqui a três anos?  E pensou também  como e onde você estava morando ou trabalhando três anos atrás ? E olhando para hoje , mudou muita coisa? E será que daqui a três anos, você ainda vai estar onde está agora? Eu pensei e refleti. Cheguei  a conclusão de que a vida nos ensina  a cada dia, a cada mês, a cada um ano, dois anos, e a cada TRÊS ANOS...
 Pessoas passam na nossa vida, os amigos verdadeiros  permanecem , e os outros serviram de aprendizado.
 Trabalhos e moradias podem trocar de endereço mas você sempre leva um pouco de cada lugar , um pouco das lembranças junto a você.  E respondendo a pergunta: COMO VAI SER SUA VIDA DAQUI TRÊS ANOS? Bom, isto eu não sei, pois agora estou descobrindo o mundo, e só o tempo poderá me dizer se eu estou no caminho certo.


Obs: Esse texto fiz especialmente em função do meu tema e quis compartilhar com vocês. Bjs

2 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Seu texto é de uma inteligência e sabedoria notável. Parabéns pela lucides com que enxerga a vida e as coisas que circundam ela. Um beijo no seu coração.

Mariéli G disse...

obrigada novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...