segunda-feira, 31 de outubro de 2011

happy Birthday

 NA ONDA DA GALERA - 1 ano.

Nesse post iremos comemorar um ano de vida do NA ONDA DA GALERA e vamos falar de toda nossa trajetória.


O começo

No dia 19 de NOVEMBRO de 2010 eu estava criando um blog(mais um dos zilhões que eu tinha),fiz um cabeçalho no Paint,me senti totalmente feliz,escrevia para mim(ninguém lia,só seguia),acho que comecei a escrever de verdade esse ano.Infelizmente,não tenho foto do nosso primeiro layout

Desistir

Existiram épocas que eu tinha minhas crises criativas e ficava as vezes meses sem escrever nem um ponto final em um post,mais existiram outros momentos me fizeram quase desistir,entre eles a falta de fama,eu pensava que ia começar um blog e depois de 3 dias ele ia ser o melhor blog do mundo e o outro motivo foram criticas maldosas,inclusive de um cara que colocou meu blog a baixo de nada, mas prefiro não citar nomes.

 Blogueiras
O blog obteve durante seu Um ano 164 seguidores.134 postagens e ótimas parcerias as quais veremos quais foram agora: "Inventada Percepção" Poemas Fran.,
De fato,conheci blogueiros geniais e que são muito legais entre eles o Paulo Cesar  que está sempre presente por aqui. Também não estive sozinha durante esse Um ano presente por aqui, quem me acompanha a mais tempo com certeza deve se lembrar da Aline que também passou por aqui durante dois meses.

Leitores

Em um ano tivemos mais de 812 visualizações, ( no Brasil ). mais de 115 (em EUA),mais de 19 ( em Portugal ) ,mais de 15 na Espanha, 3 na Holanda  na Grécia  e a Alemanha . 2 no Reino Unido , na  Bélgica  na Angola na Itália e no Paquistão.  E 1 visualização em muitos outros, sendo contadas a partir da data do contador instalado. Mas isso para mim não bastava queria a opinião de vocês blogueiros então fiz uma enquete  cuja pergunta era ‘’O que achou do blog’’ e nela obtive : 34 votos para BOM. 4 para RUIM. 39 para ÓTIMO e 9 para PÉSSIMO.



Eu sei que o Na Onda da Galera não é o melhor blog do mundo,nem o favorito de alguém,mais espero que gostem dele e que estejam feliz com 1 ano de vida. E para comemorar estou dando a vocês 10 selos
sendo 7 para meus blogs parceiros e mais
3 para vocês leitores.


























7 comentários:

Anônimo disse...

Só de ver estas gostosuras já me deu água na boca.

Mariéli G disse...

AHSIAHSI

Mariéli G disse...

por enquanto só posto por divertimento mesmo, mas obrigada.

Larissa Matos disse...

Legal, gostei da trajetoria!
Seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com

Mariéli G disse...

:)

Jéssica disse...

Parabéns querida. Adorei o banner.

Kiss kiss :*

Mariéli G disse...

Haha valeu :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...