terça-feira, 8 de novembro de 2011



Não vou dizer aquilo que não quer ouvir para não ferir você Sei que as palavras de minha boca são duras mas não são pra valer sei que não tem jeito Mas vou tentando mesmo assim e carregando a dor de ver o que nem começou Próximo de ter um fim ,estamos longe, longe muito longe, Pra tocar o céu mais um dia virá que nos dois seremos.. Todos já sabem o que sinto por você Só você não vê basta ouvir sua voz para o meu corpo estremecer Sei que esperando eu não vou te convencer a vir até a minha boca E ver o que pode acontecer Estamos longe, longe, muito longe,Pra tocar o céu... E quando este dia chegar Iremos tocar o céu com as mãos E com o coração... Eu quero um tempo Pra falar a respeito de nós dois quanta coisa quero lhe contar não quero deixar pra depois. Com você pude aprender que a vida é feita pra viver estou cansado deste lance de sofrer. O tempo vai mudar as coisas de lugar o tempo vai curar a dor. Quanta coisa eu faria somente por você .Eu vou a pé daqui à Lua e você nem vai perceber O silêncio me falou deste tempo que passou que o tempo pode consertar aquilo que se quebrou..

2 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Gostei quando diz," tocar o céu com as mãos e com o coração". Assim dimensiona bem o que se quer dizer, quando se ama. Um grande abraço.

Mariéli G disse...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...