quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para a futura eu...


Oi, como você está? Talvez você ainda se recorde do dia em que escreveu isso, talvez até se lembre do batucar os dedos no teclado, com os olhos querendo fechar depois de um cansativo dia de aula. Afinal quem está escrevendo aqui é a pessoa que mais te conhece, você mais.Me fale, como sua vida está? Como seus medos estão ? Espero que ele já tenha ido embora juntamente com a sua insegurança. Nunca gostei dela , mas andávamos sempre muito próximas que uma acabava conhecendo a outra. Mas e aí, continua gostando as mesmas bandas? Ainda com sua mania de escutar várias vezes a mesma música de acordo com seu humor ? E seu amor? Ainda é aquele mesmo ? Suas desilusões continuam junto a você ? E seus sonhos, estão em ordem , ou você já desistiu de sonhar ? Aqui minha cabeça gira em torno de um futuro que ainda não existe, o qual eu posso criar e recriar varias vezes o que eu quiser, e isso me deixa extremamente contente. O seu coração , está feliz ? Espero que sim...  Querida quando ler isso novamente, lembre-se : Os problemas são passageiros eles vem e vão, o tempo cura sim!  E a vida está sempre nos dando novas oportunidades e Poe pessoas novas no nosso caminho. Aproveite bem cada momento, e tente não se estressar com pequenas coisas, e pode ter certeza que a cada dia que vier , eu estarei fazendo do seu hoje seja muito feliz! 

9 comentários:

Zetrusk disse...

muito bom!

Mariéli G disse...

*o*

Unknown disse...

Lindo seu blog, uma doçura! me visite sigo todos que me segue! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Paulo Cesar PC disse...

Atrativo, inteligente e de conteúdo, que nos convida a leitura. Um grande abraço.

Mariéli G disse...

OBG ANA

Mariéli G disse...

Obg PAULO

Camila Carvalho disse...

Belo texto, adorei.
Faz um favorzinho pra mim?! Vota em Garota Ambulante na enquete que ta rolando no tendencias-teens.blogspot.com, por favor? =) Obrigada.

garotambulante.blogspot.com

Mariéli G disse...

claro.

Mariéli G disse...

obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...