quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Primeiro Capitulo



Pois bem está esperando o que dona ? Você senhora vida. O que anda acontecendo ? Quer saber de algumas coisas: Cansei dessa sua pausa, desses seus pontos de trajetórias retas, sem curvas , balanços ou nem se quer trepidações . Tão parado , cabisbaixo  sem nenhum tipo de ação. Rotina cansativa com nenhum pouco de adrenalina a qual eu percorro, trilho e sigo diariamente. Se eu pudesse dar um nome a isso, chamaria de estagnação , afinal não vejo nenhum movimento, nenhum risco a percorrer. Rotina desanimada com o morno, com o mais ou menos e com destempero.
De temporal virou dia de chuva, de vendaval virou brisa fresca , de fruta carnuda o caroço jogado. PARE! Quero descer nesse ponto, e pegar outro caminho.Quero que esse novo caminho me leve a pessoas diferentes , a lugares ainda não explorado por minha mente. Não quero ser o cobrador até chegar a esse caminho, vendo momentos, pessoas, lugares  passando e não podendo sair do lugar. Quero um momento diferente , quero um momento único. Quero poder novamente chorar as doces, gritar por amores , quero sentir novamente a liberdade, a adrenalina das aventuras , o medo e o risco que vale a pena. Quero sonhar e poder realizar tudo, como um dia eu consegui. Eu absolutamente cansei de ficar revirando o passado e ficar pensando apenas no futuro, pois até agora do hoje eu estava ausente. Não nasci e não gosto de meio termo, ou tudo ou nada, eira ou beira , cheio ou vazio. Não aceito uma vida sem emoções e monossilabáticas . Então senhora se não vai me dar de presente uma nova embarcação  para fora de seu rumo normal ou um giro de 360 graus , tudo bem estou pronta para inventar também um  novo caminho.  


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, estou seguindo!
Amei muito aqui *-*
Esse é o meu blog, passa lá! (:
http://katrynnachacon.blogspot.com/
Beijo :*
Fica com Deus!

Mariéli G disse...

ok bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...