segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A roda gigante

Engraçado é como a vida te surpreende sempre, eu lembro de tudo que eu não tinha fé, de coisas que eu nunca pensei acontecer comigo, ou em fim com as pessoas próximas a mim, engraçado é que o que antes eu duvidava da existência hoje é algo que eu mais creio, a vida muda, a vida deixa coisas pra trás, a vida te dá novos presentes, deixa pessoas ir embora, te mostra novos caminhos, a vida e seus mistérios são simplesmente a coisa mais imprevisível no mundo, e então em vez de ficar se perguntando, e esperando as coisas darem certo ou errado ou que seja tanto faz, VIVA que isso é o melhor que você pode fazer, não fuja das coisas encare elas afinal você nunca sabe quanto tempo ainda pode ter nessa vida...



Tumblr_lpg2rdzccn1qcnmbbo1_500_large


Desafio dos 50 dias
Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida
Protetora, conselheira, razão da minha vida. 




OBS: LEMBRAM O QUE EU DISSE NA POSTAGEM ANTERIOR DO DESAFIO DOS 50 DIAS ?
AQUI ESTÁ:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...