domingo, 15 de janeiro de 2012

Só basta olhar ao seu redor.

Arms-blonde-dress-glow-grass-h3rsmile.tumblr.com-favim.com-50595_large
Sabe, hoje me sinto completa. Completa de felicidade, 
de amor em minha volta, completa por ter 
descoberto realmente quem são meus amigos, apesar de ter demorado bastante. 
Me sinto completa por saber realmente que tem alguém que me ama , sim de verdade. 
Fico pensando... Quantas pessoas, que por um motivo ou outro qualquer não fazem qualquer 
esforço pra valorizar aqueles que sempre tiveram do teu lado pra tudo, aqueles que sempre
te amaram, mesmo você não dando bola , que sempre tiveram ali, pra quando você 
resolver dar o menor valor possivel, poder estar por perto de você.
A vida está sempre com suas idas e vindas e o futuro, ah o futuro, ele é surpreendente . 
Um dia você que sempre esnobou alguém, que sempre desvalorizou aquela pessoa,
 um dia você vai precisar dela, sim vai sim, apesar de achar que não. 
Bom aí essa pessoa pode ter encontrado alguém que a tenha valorizado primeiro, que viu o quão importante ela é. Por isso que eu penso, valorize quem te valoriza, não corra trás de quem não te merece, 
a felicidade , o amor , o carinho e a compreensão podem estar bem mais perto de você , 
do que você imagina. Me sinto completa acima de tudo por isso, 
por conseguir enxergar e valorizar quem sempre me valorizou,
 me deu apoio, sempre me amou acima de tudo. O futuro está na sua mão, 
e é você quem vai escrever o seu. 
E de preferencia, escreva ele com muito , mas muito amor. 
Desafio dos 50 dias

Dia 8: A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora
Tumblr_ljirkh5o5r1qb62c4o1_500_large

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...