terça-feira, 10 de julho de 2012

~ amar-sonhar-realizar


Tumblr_lhsmxvdhxu1qdbhv8o1_400_large
“Vamos mudar? Vamos brincar de sinceridade? Não vamos mais esconder. Vamos deixar esse nosso orgulho, nosso ciúmes, birras e tudo que nos faz mal de lado. Vamos voltar ao passado. Vamos recomeçar? sempre há mais uma chance. Fico analisando atitudes, criando provas para mim mesmo que algo está diferente. O que foi que mudou? “nada mudou!” tem certeza? entre beijos e abraços sinto uma solidão. Cadê os textos, cadê o sentimento, cadê as frases prontas e os eu te amo repetidos e inúmeras vezes ao dia, cadê as ligações, sms… eu sinto falta. Besteira minha tanto ciúmes e tanta vontade de te ter sempre comigo. Não quero me apossar de ti, mas quero ter certeza que do mesmo jeito que vejo minha felicidade a teu lado, tu sente o mesmo. Não quero ter que estar descobrindo saídas, conversas e sei La mais o que da minha maneira. Odeio ser chata e ciumenta, mas te quero na minha vida até que a morte nos separe, não deixe nada atrapalhar, por favor. Já disse e repito, qualquer coisa que quiser falar, fazer, compartilhar, sou toda tua e sempre estarei ao teu lado. vem me alegrar e me deixa ser o motivo dos teus sorrisos. Eu te amo, com todas as letras, todas as verdades, todos os sentimentos.”

2 comentários:

Karine Tavares disse...

Gostei muito do teu blog! Parabéns!

Vem conhecer o meu:
leiakarine.blogspot.com

na onda da galera disse...

Obg linda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...