terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma dose de realidade faz bem a todos


Tumblr_lqcjnlxr4o1qzlnv7o1_500_large

“Por que está tão triste pequena?’” “Não é tristeza. Isso é reflexo de quando decidi cair na realidade, Não adianta sonhar, desejar, fazer planos se nada de inovador acontecer. Eu apenas cansei de me iludir e de criar expectativas demais. Quando decidimos apenas viver é isso que acontece. Decidi viver, e não um viver de me rebelar e mostrar quem eu sou, isso é ainda mais complicado, não entenderiam minhas atitudes, pois não sabem o que se passa aqui por dentro. Sou muito coração e pouca razão. Pois ai está meu erro. Meu viver de agora em diante será deixar minha cabeça falar mais alto que meus sentimentos. Eu só espero que não venham me perguntar o que houve e o porque de tudo isso. Chega de explicações.”

Um comentário:

Wanessa Carvalho :) disse...

parece que quem escreveu foi eu , de tanta compatibilidade de min com seu texto! *-*

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...