terça-feira, 10 de julho de 2012

Turbilhão de pensamentos


791aeb192cd9fb4ce95926bcad8c8611_large
“Um turbilhão de pensamentos surgindo. Lembranças maravilhosas, decepções inesquecíveis. O que fazer? tenho vontade de passar o resto dos meus dias como hoje está, mas lembro que sempre há desilusões, mentiras, desapego. Ouço frases e promessas repetidas. Paro pra pensar. Surto quando descubro que nem tudo ocorre como eu desejo. Não entendo a dificuldade que as pessoas encontram e serem um pouco mais verdadeiras, qual o problema em se entregar, qual a dificuldade em ser sincero? Me vejo perdida. Não encontro caminho, sinto que não há solução. Estou numa emboscada e não sei como sair. O meu dilema, além de problema, é minha solução.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...