quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mas no final eu encontrei meu príncipe.


Primeiramente vou explicar esta história toda: Bom, a namorada de um primo meu está fazendo intercambio e está longe dele por um bom tempo, acho que essa é uma das mais lindas provas de que o amor a distancia existe sim, e eu o considero um dos mais indestrutíveis  Acompanhem a homenagem que ela fez de um ano de namoro para ele:
Tumblr_mb2ytfb8st1rehgeeo1_500_large

"Como a maioria das meninas, eu sempre amei assistir romances. Assistia os mesmos filmes repetidamente, chorava, me emocionava e pedia pra Deus que um dia eu vivesse uma história parecida. Tudo que eu precisava era me mudar pros Estados Unidos, levar uma vida simples, me apaixonar pelo capitão de um time de futebol americano, humilhada por cheer liders magras e perfeitas, e pronto! Meu final feliz estaria garantido! Quem sabe também, eu pudesse descobrir, em um dia qualquer, que minha mãe fazia parte de uma família real e que eu era uma princesa! Então eu seria tratada como tal, me mudaria pra um castelo, me apaixonaria por um príncipe e nós viveríamos felizes para sempre! Simples, não?
Depois de um tempo comecei a perceber que o que deixava as histórias emocionantes era o drama, que por um motivo ou outro o casal sempre passava; uma situação que afastava os dois e trazia sofrimento, e fazia com que nós, telespectadoras, ficássemos com o coração na mão. Assim, quando no fim do filme eles voltavam a ficar juntos, toda a tristeza se transformava em tripla alegria e era isso que fazia que a história fosse tão linda.
A minha história começou há uns 3 anos atrás. Conheci um menino e me interessei por ele logo de cara, e ele não estava nem aí, obviamente, afinal, se não fosse assim a história fugiria do script, certo? - Calma, sem dramas por enquanto! Algum tempo depois ele também começou a se interessar por mim e nós começamos a namorar. Eu gostava dele cada dia mais e tudo parecia estar indo muito bem quando de repente chegou "O drama". Aquele que não podia faltar pra que a história fosse linda, mas também aquele que me faria chorar por um longo período de tempo. Sim, nós terminamos. MAS, como todo bom romance, a história não podia terminar assim. Um ano e meio depois, tempo esse de amadurecimento e muita oração, Deus nos aproximou de novo e nós voltamos a ficar juntos! Mas nada nunca mais foi igual à antes, foi infinitamente melhor! Aquele que antes eu via como um menino, hoje eu vejo como o homem da minha vida. Hoje ele é mais maduro, mais educado, mais cavalheiro, mais amoroso, mais divertido e mais carinhoso. Ele é aquela pessoa com quem eu sei que posso contar sempre; aquele que me ouve, me aconselha e faz eu me sentir melhor. Aquele que me ajuda com meus trabalhos da faculdade com toda a paciência do mundo. Aquele que consegue mudar meu dia só com um sorriso; que consegue fazer eu me sentir amada só com um abraço e consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo só por estar do meu lado. Aquele que me entende perfeitamente e tem uma paciência inesgotável comigo. Aquele que é lindo, que me diverte demais e é a minha melhor companhia pra qualquer coisa à qualquer hora. Tem um coração gigante; ajuda todo mundo com a maior boa vontade do mundo. Aquele que é incrivelmente perfeito pra mim; como uma engrenagem que se encaixa perfeitamente. Aquele que eu amo com todo o meu coração e com quem eu escolhi passar o resto da minha vida.
Nunca cheguei a me mudar pros Estados Unidos. Nunca me apaixonei pelo capitão de um time de futebol americano nem nunca fui humilhada por cheer liders magras e perfeitas. Nunca fiz parte de uma família real nem nunca fui morar em um castelo, mas no fim das contas eu encontrei o meu príncipe! Aquele que me trata com uma princesa. Aquele que me ama e me dá a certeza de que nós vamos, sim, viver felizes para sempre!"
Obs: Essas são as falas de um vídeo que ela gravou para ele com cenas gravadas em Vancouver , mas para não haver divulgação não irei publicar.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...