quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olá alguém por aqui? rs

Tumblr_l6m901a9l71qb8ktho1_500_large
Oi queridos blogueiros que ainda abitam este espaço.
Primeiramente quero pedir desculpa a todos vocês pelo abandono, realmente não estava facil conseguir conciliar os estudos e ainda conseguir escrever meus textos.
 Durante esses meses que eu estava ausente da "blogsfera"   muitas coisas aconteceram não só na minha vida mas na de todos ao meu redor. Muitas mudanças, transformações, muitas opiniões que já não são mais as mesmas, foi um tempo que apesar de conturbado deu pra amadurecer bastante.
Como diz aquela famosa frase que anda circulando pelas redes sociais " E de repente a vida te gira de ponta cabeça e você descobre que o avesso é seu lado certo".. Pois então, quando eu disse que coisas mudaram em minha vida não eram poucas coisas não. Sonhos realizaram, comecei a aperfeiçoar mais meus estudos, entrei em um curso de inglês e já estou no segundo nível, passei de ano e 2º ano lá vou eu rsrs, viajei, amores saíram da minha vida como algumas outras pessoas também, mas acabei conhecendo pessoas maravilhosas durante esse tempo, que eu jamais vou esquecer e que parecem que eu as conheço a muitos anos, e posso dizer que assim, um novo amor entrou, e estou muito feliz, a praticamente 3 meses. Bom, apesar de ter ficado off por um bom tempo por aqui, minha vida ficou mais que online nos últimos tempos. Espero realmente conseguir atualizar mais por aqui, e quanto não poder colocar textos escritos por  mim alguma mensagem eu sempre deixarei. Enfim, eu retornei.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...